Comunidade

Encontro reúne lideranças adventistas do Distrito Central para alinhar planejamento evangelístico 2023

Aconteceu na tarde deste sábado (04/02), um encontro com todas as lideranças das igrejas adventistas do Distrito Central de Goiânia. Realizado na nova sede da IASD Central, o programa teve como objetivo conectar as ações dos departamentos e ministérios ao planejamento evangelístico da Igreja para 2023, em Goiânia e região.

Lideranças do Distrito Central de Goiânia durante o planejamento 2023
(Foto: Marcos Félix, Depto. Comunicação)

Aproximadamente 100 pessoas participaram da grande reunião entre as equipes representando as comunidades Central, Setor Sul e Flamboyant. Juntas formam o atual Distrito Central.

“Esse é nosso maior negócio: conduzir pessoas à salvação”
~ Pr. Derli Agostini

“Esse é nosso maior negócio: conduzir pessoas à salvação”, afirmou o pastor Derli Agostini, líder do distrito que conduziu o evento junto com as lideranças das três igrejas.

Além de reuniões entre as equipes e do acesso ao planejamento oficial contido na Agenda do Líder 2023 (Adventistas Goiás), cada participante recebeu um exemplar da nova edição de “O Grande Conflito” (livro do ano) e do livreto “Ide Por Todo o Mundo” com meditações para os cultos de pôr do sol.

Para mais informações, acesse:
www.centraldegoiania.org

—-
Depto. Comunicação
IASD Central de Goiânia
[email protected]

Avatar photo
Storyteller, comunicador, empreendedor, educador, criador digital full stack e broadcaster natural de São Paulo (SP). Casado, canhoto, vegetariano. Desde 2004, vive e trabalha em Goiânia (GO). Líder de Comunicação na Igreja Adventista do Sétimo Dia Central de Goiânia. CEO da Mflix Media™ (mflixmedia.com). Especialista em Gestão de Pessoas, Criatividade e Negócios Digitais. Pós-graduado em Docência Para o Ensino Superior. Especialista em Produção Audiovisual Multiplataforma. MBA em Liderança e Desenvolvimento de Pessoas. Master em Comunicação e Mídia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *