Comunidade

Ministério da Família realiza programa especial ao vivo no YouTube

Com o tema “O Amor Pode Acabar?“, o Ministério da Família da Central de Goiânia apresentou na tarde deste sábado, 25/03, um programa especial sobre o sucesso e insucesso de matrimônios.

Transmitido ao vivo no canal da igreja no YouTube, direto do templo, o programa debateu os motivos pelos quais muitos casamentos acabam na atualidade, apresentando conceitos psicológicos e abordagens bíblicas para a questão em pauta.

Simari e José Paiva apresentam a live especial do Ministério Família (foto: reprodução)

Apresentado pelo casal Simari Paiva e José Paiva, líderes do Ministério da Família, o diálogo teve a participação de mais dois casais da comunidade — Pr. Renan Borges (que também é psicólogo) e sua esposa Bruna Borges (psicóloga), e o casal Lanuza Almeida (psicóloga) e Rosival Souza (cabeleireiro).

O casal pastoral Bruna e Renan Borges (também psicólogos) participam do programa (foto: reprodução)

 

Segundo a equipe organizadora, o programa faz parte de um conjunto de ações que serão realizadas ao longo do ano com conteúdo educativo destinado principalmente a ajudar famílias e relacionamentos em geral.

A psicóloga Lanuza Almeida e o cabeleireiro Ronival Souza também contribuíram no diálogo (foto: reprodução)

 

REPLAY DO PROGRAMA

O programa transmitido e gravado ao vivo está disponível na íntegra no YouTube, no canal da Central de Goiânia. Veja e reveja em youtube.com/@CentraldeGoianiaorg.

Avatar photo
Storyteller, comunicador, empreendedor, educador, criador digital full stack e broadcaster natural de São Paulo (SP). Casado, canhoto, vegetariano. Desde 2004, vive e trabalha em Goiânia (GO). Líder de Comunicação na Igreja Adventista do Sétimo Dia Central de Goiânia. CEO da Mflix Media™ (mflixmedia.com). Especialista em Gestão de Pessoas, Criatividade e Negócios Digitais. Pós-graduado em Docência Para o Ensino Superior. Especialista em Produção Audiovisual Multiplataforma. MBA em Liderança e Desenvolvimento de Pessoas. Master em Comunicação e Mídia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *