Evangelismo

Ensinos da Bíblia: Produção original da Central de Goiânia estreia ao vivo no YouTube

Estreou nesta terça (25), Ensinos da Bíblia, uma série de podcast original da Central de Goiânia. Segundo os realizadores, estão previstos dez episódios na 1ª temporada com transmissão ao vivo nas noites de terça-feira.

A cada semana, o pastor Erick Brenner receberá convidados especiais, com a participação também dos internautas. A cada encontro, um tema relevante da Bíblia será apresentado e estudado em uma linguagem pós-moderna, interativa e disponível para todas as pessoas.

Além de apresentador, Brenner também é um dos produtores executivos da série, ou seja, atua indiretamente com as equipes de criação e produção da obra. O pastor sênior Derli Agostini também assina entre os produtores executivos.

O projeto faz parte de um plano evangelístico, estratégico e criativo para comunicar Jesus a qualquer pessoa; com o propósito de ampliar o acesso, o estudo e a compreensão da Palavra de Deus nos dias atuais.

Ensinos da Bíblia é uma coprodução entre o Central Play Studio (centro de Mídia / Departamento de Comunicação) e a Mflix Media™, com a liderança pastoral e da Igreja Adventista do Sétimo Dia Central de Goiânia.

Acompanhe Ensinos da Bíblia semanalmente no YouTube e nas principais plataformas de conteúdo audiovisual da Central de Goiânia na web. Ao final dos estudos, todos os participantes comprovados terão uma cerimônia especial de formatura com direito a certificado.

Assista ao episódio de estreia de Ensinos da Bíblia

Avatar photo
Equipe de Comunicação na Igreja Adventista do Sétimo Dia Central de Goiânia. E-mail: [email protected]

1 Comentário

  • Ton Coelho 29/07/2023

    Legal .estou conectado .sucesso …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *