Acontece neste sábado (15/04), às 17h, a inauguração dos serviços comunitários na sede da Central de Goiânia. Nesta primeira etapa, serão disponibilizados 4 espaços:
• Centro de Influência (com diversos serviços de apoio comunitário);
• Escola de Música (destinada à musicalização de crianças, jovens e adultos);
• Sala de Amamentação (espaço para mães e recém-nascidos);
• Área Administrativa (salas destinadas ao funcionamento administrativo em geral).
Segundo Derli Agostini, pastor sênior da comunidade adventista Central de Goiânia, uma igreja deve ser mais do que um templo que funciona somente para cultos e programações no final de semana. “Trata-se de um complexo evangelístico para servir às pessoas, atender suas necessidades e conduzi-las à salvação em Jesus Cristo”, ressalta.
Aberta ao público desde novembro de 2022, a nova sede da Central de Goiânia está bem localizada no cruzamento das principais avenidas no centro da Capital (avenida Goiás com avenida Paranaíba) e tem capacidade para receber 1800 pessoas a cada programação.
Semanalmente, o prédio abrirá as portas para oferecer serviços acessíveis de aconselhamento, odontologia, psicologia, entre outros, além de disponibilizar a maior parte da infraestrutura para apoiar profissionais, músicos e eventos em sintonia com a missão da Igreja no mundo.