Comunidade

Em Goiânia, novo templo da Igreja Adventista é inaugurado no Parque Flamboyant

O distrito Central de Goiânia está em festa. Aconteceu na tarde deste sábado (6) a inauguração do novo templo da Comunidade Adventista Parque Flamboyant — a igreja mais nova do distrito formado também por Central e Setor Sul, respectivamente.

Fieis e visitantes marcam presença na inauguração (foto: Central Mídia)

 

Após quase dois anos de construção, a nova sede agora vai acolher fieis e amigos visitantes vindos dos edifícios e arredores do parque.

Veja como foi a cerimônia de inauguração na cobertura especial do Departamento de Comunicação da Central de Goiânia.

VEJA A COBERTURA ESPECIAL

Em tempo: segundo informações da liderança da igreja, o novo templo adventista no Parque Flamboyant deverá ser, provavelmente, a primeira e última construção nas proximidades. Isto porque a maior parte dos arredores do Parque Flamboyant está tomada de edifícios e, os poucos terrenos vazios que ainda restam, estão destinados a construção de novos condomínios residenciais.

Avatar photo
Storyteller, comunicador, empreendedor, educador, criador digital full stack e broadcaster natural de São Paulo (SP). Casado, canhoto, vegetariano. Desde 2004, vive e trabalha em Goiânia (GO). Líder de Comunicação na Igreja Adventista do Sétimo Dia Central de Goiânia. CEO da Mflix Media™ (mflixmedia.com). Especialista em Gestão de Pessoas, Criatividade e Negócios Digitais. Pós-graduado em Docência Para o Ensino Superior. Especialista em Produção Audiovisual Multiplataforma. MBA em Liderança e Desenvolvimento de Pessoas. Master em Comunicação e Mídia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *