Comunidade

Central de Goiânia abre as portas para serviços comunitários a partir deste sábado

Acontece neste sábado (15/04), às 17h, a inauguração dos serviços comunitários na sede da Central de Goiânia. Nesta primeira etapa, serão disponibilizados 4 espaços:

Centro de Influência (com diversos serviços de apoio comunitário);
Escola de Música (destinada à musicalização de crianças, jovens e adultos); 
Sala de Amamentação (espaço para mães e recém-nascidos);
Área Administrativa (salas destinadas ao funcionamento administrativo em geral).

Segundo Derli Agostini, pastor sênior da comunidade adventista Central de Goiânia, uma igreja deve ser mais do que um templo que funciona somente para cultos e programações no final de semana. “Trata-se de um complexo evangelístico para servir às pessoas, atender suas necessidades e conduzi-las à salvação em Jesus Cristo”, ressalta.

Novo templo da IASD Central de Goiânia (foto: divulgação)

Aberta ao público desde novembro de 2022, a nova sede da Central de Goiânia está bem localizada no cruzamento das principais avenidas no centro da Capital (avenida Goiás com avenida Paranaíba) e tem capacidade para receber 1800 pessoas a cada programação.

Semanalmente, o prédio abrirá as portas para oferecer serviços acessíveis de aconselhamento, odontologia, psicologia, entre outros, além de disponibilizar a maior parte da infraestrutura para apoiar profissionais, músicos e eventos em sintonia com a missão da Igreja no mundo.

A inauguração deste sábado marca o início de uma sequência de lançamentos previstos para os próximos meses. A entrada é gratuita e destinada aos fieis, amigos e público em geral.

Mais informações no podcast da Central

Spotify

Apple Podcasts

Avatar photo
Equipe de Comunicação na Igreja Adventista do Sétimo Dia Central de Goiânia. E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *