Comunidade

Café da manhã na Central de Goiânia marca o lançamento do CAVI — Centro Adventista de Vida Integral

O centro de influência da Igreja Adventista do Sétimo Dia Central de Goiânia vai se chamar CAVI (Centro Adventista de Vida Integral). A novidade foi apresentada à comunidade neste sábado (17), em um café da manhã aberto ao público. Conduzido pelo psicólogo e pastor Renan Borges, com participação do pastor sênior Derli Agostini, o encontro reuniu lideranças, profissionais voluntários e demais pessoas interessadas em colaborar com as ações sociais realizadas pelo recém-inaugurado centro.

Criado para atender as necessidades das pessoas em diversas áreas da vida, o CAVI tem a missão de “proporcionar atenção psicossocial e espiritual para as pessoas de forma integral, colocando em prática o serviço cristão”.

“Percebi que os participantes ficaram muito felizes e motivados; alguns me procuraram após a apresentação para dar ideias em suas áreas de atuação, com muita vontade de abençoar outras pessoas com seus dons e talentos”, relata o pastor Renan Borges, psicólogo e diretor do CAVI.

 

Renan Borges apresenta ao público a missão, visão e objetivos do CAVI (foto: divulgação)

 

De acordo com Borges, as atividades do centro estão disponíveis a qualquer pessoa, inclusive fieis e amigos das demais comunidades adventistas de Goiânia e região. “Nossos irmãos de outros distritos também podem ser atendidos ou servir com seus dons aqui no CAVI”, acrescenta.


SALVAÇÃO E SERVIÇO

Ao longo da história da Igreja Adventista do Sétimo Dia, as mensagens de fé, saúde, amor e esperança têm sido uma fonte de inspiração e transformação para inúmeras pessoas ao redor do mundo.

No ano em que a Igreja celebra 160 anos, iniciativas como a do CAVI são uma lembrança para todos de que ser Igreja é ter um papel relevante e influente na sociedade, contribuindo para o bem-estar integral das pessoas.

 

Café da manhã reuniu profissionais e voluntários do novo Centro Adventista de Vida Integral (CAVI) na Central de Goiânia (foto: divulgação)

 

Profissionais voluntários e demais interessados participaram do encontro no início da manhã de sábado (fotos: divulgação)

 

ATENDIMENTO AO PÚBLICO

Aberto de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, o novo Centro Adventista de Vida Integral (CAVI) oferece a qualquer pessoa um conjunto de atendimentos bastante acessíveis e, sempre que possível, gratuitos. Entre as diversas especialidades já disponíveis ou previstas, estão:

Psicologia (atendimentos psicológicos individuais ou familiares);
Enfermagem (cuidados básicos de saúde, ações preventivas e primeiros socorros);
Apoio Espiritual (aconselhamento espiritual, consultas teológicas, estudos bíblicos);
Atendimento Jurídico (apoio em questões jurídicas em geral);
Salão de Beleza (cortes de cabelo, escova e cuidados com a aparência);
Consultoria Financeira (para pessoas físicas ou jurídicas);
Fonoaudiologia (prevenção, habilitação e reabilitação para voz, audição, motricidade oral, leitura e escrita);
Consultas Médicas (clínico geral e atendimentos preventivos);
Nutricionista (prevenção, promoção e recuperação da saúde através da alimentação);
Educação (aulas de Inglês, Matemática, Biologia e reforço escolar);
Artesanato (atividades manuais e artesanato em geral);
Escola de Música (instrumentos musicais, canto e outras modalidades).

Para agendar um atendimento, basta realizar a pré-inscrição on-line na página centraldegoiania.org/cavi (verifique regularmente as opções disponíveis). Após análise por parte da equipe de triagem do CAVI, a pessoa interessada recebe um retorno sobre o atendimento pré-agendado.

Os serviços, atividades e projetos do CAVI giram em torno de quatro principais aspectos da vida humana: físico, mental, espiritual e social.


Centro Adventista de Vida Integral — CAVI
Atendimento ao Público
: 8h às 12h | 14h às 18h (segunda a sexta)
Endereço
: Avenida Goiás, 1151 – Setor Central, Goiânia – GO (ver mapa)
Telefone / WhatsApp
: (62) 98108-4370 (clique aqui)
E-mail: [email protected]


 

Avatar photo
Equipe de Comunicação na Igreja Adventista do Sétimo Dia Central de Goiânia. E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *